Termos de Uso Site

Nome Fantasia: Intensy Modas
Razão Social: Graziela da Silva Martins ME
CNPJ :14.696.658/0001-94
Rua Jorge Anefalos, nº 288
CEP 13.408-255
Piracicaba - SP

Recomenda-se a leitura de toda a política de entrega e serviços pós-venda do nosso site antes de fechar a compra, para que fique ciente da nossa politica para evitar possíveis transtornos. Em caso de duvidas entre em contato conosco antes de realizar a compra, não nos responsabilizamos pela falta de leitura do cliente, pois finalizando a compra o cliente atesta que leu e esta de acordo com toda nossa politica.

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Pagseguro (cartão de crédito ou boleto bancário);
- Paypal;
- Bcash;
- Depósito ou transferência bancária para conta no Banco do Brasil com desconto de 10%.

No caso do pagamento por deposito ou transferência bancária, os dados do pagamento serão fornecidos na finalização da compra. Por favor, assim que concluir, envie o comprovante para o e-mail: intensymodas@gmail.com.

O cliente tem 72 horas para realizar o pagamento, após esse período, a compra é automaticamente cancelada. Para reativá-la basta nos enviar um e-mail.

Obs.: A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

FRETE E ENTREGAS:

A maioria dos nossos produtos encontra-se em nosso estoque no Brasil.

Enviamos nossos produtos através dos serviços de frete disponíveis pelos correios, podendo ser PAC ou Sedex.
Após a confirmação do pagamento de seu pedido, o produto será enviado em até dois dias úteis via Correios Brasileiros.

A partir da data de postagem, estes são os prazos dos Correios:

SEDEX COMUM:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis

ENCOMENDA PAC:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis

Após a transação ser concluída será fornecido ao cliente o código de rastreamento.


Condições do Produtos de encomenda:

Os nossos produtos de encomenda são importados e enviados diretamente do nosso fornecedor para a casa do cliente, por esse motivo o frete é gratuito.

Os nossos fornecedores são dos EUA, China, Hong Kong, Alemanha e outros países, por isso o prazo de entrega varia entre 30 a 45 dias úteis, sem contar sábado, domingo e feriado.

Após a transação ser concluída e o fornecedor nos fornecer o código de rastreamento que será informado ao cliente;

Referente aos produtos de encomendas por ser mercadorias importadas, pode haver taxa adicionais ou tributação, nesse caso entre em contato conosco e nós envie uma copia da notificação do correio para que possamos ajudar a solucionar o caso.

Retirada do pacote nos Correios:

Você deve ficar atento ao código de rastreamento, pois após 03 tentativas de entrega, a sua encomenda deverá ser retirada dentro de um prazo estipulado pelos Correios, diretamente na agência. Se isso não acontecer, a sua encomenda será devolvida ao remetente e o reenvio poderá ter custo, esse, responsabilidade inteiramente do cliente.

O acerto do reenvio NÃO PODERÁ ser concluído em mais de 7 dias! Esteja ciente de que se você não entrar em contato com a loja dentro do prazo, você não terá direito ao produto e o seu dinheiro será devolvido.

Em caso de endereço incorreto:

Verifique se o seus dados estão corretos. Há casos em que o pacote volta ao remetente por que o endereço está incorreto ou incompleto.

O SEU DINHEIRO NÃO SERÁ REEMBOLSADO NESTES CASOS!

TROCA E DEVOLUÇÃO:

O prazo para sua manifestação é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (art.49 do CDC).

Informações importantes para troca de roupas, sapatos e acessórios:

1) O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Intensy Modas. Caso seja necessário uma segunda troca, não nos responsabilizamos pelo custo do frete, nesse caso é por conta do cliente.

2) A troca pode ser realizada por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.

3) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

4) Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone (19) 3415-4902 de 2ª à 6ª, das 9h às 18h ou através do whatsapp (19) 998413232 ou se preferir pelo e-mail intensymodas@gmail.com

5) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres da Intensy Modas ou/e do fabricante intactas;

Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem rasuras na sola dos calçados e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.);

Ressaltamos que não efetuamos trocas de peças íntimas.

Caso a análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Intensy Modas fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Intensy Modas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

6) Caso constato o defeito você terá as seguintes opções como solução:

- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).

- trocar por outro produto de mesmo valor.

- devolver o produto e receber o valor da compra.

- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço